sexta-feira, 24 de maio de 2013

show me the Jacuzzi ♫

E aí raça, todos bem? 


Bem, se você visitou o blog recentemente e achou que eu tinha abandonado por falta de posts, saiba: estou aqui, tentando ser blogueiro porém sendo mal-sucedido na tentativa. Eu sempre ficava indignadíssimo quando não atualizavam os blogs que eu lia, mas não sabia como é difícil administrar e criar posts úteis! 


A função do meu blog é clara: manter meus amigos, família e conhecidos a par da minha viagem e de todo o processo, contar curiosidades sobre a experiência na Europa e dar dicas pra quem quer fazer intercâmbio! Como bem sabem, só vou viajar em setembro... e parece que o tempo não passa! (Embora esteja passando rápido demais, já é quase junho, ihaa), então não tenho tanto conteúdo pra postar aqui, mas não desistam do blog, quando eu chegar lá vai ser lindo e isso aqui vai ficar imperdível!

E tem novidade na área: Já tenho um teto pra morar no Reino Unido!! 

hell yeas

O CNPq juntamente com a universidade gringa é quem arrumam a nossa acomodação, e eu humildemente estava esperando um quartinho simples na acomodação mais tosca e remota da Leeds Met, quando descubro que vou ficar em uma das melhores acomodações da universidade, apenas! Com direito a suíte, academia, piscina e pasmem: JACUZZI na academia (não sei muito bem o que é/pra que serve, mas sei que é fino!)

Opal 2 - O prédio lindão onde vou morar!

#chorarecalque #buckingham palace #sqn

E o alojamento funciona assim: é dividido em blocos, e em cada andar tem uns 3/4 flats, e nestes moram umas 4/5 pessoas, cada uma com sua suíte (ryqueza, a gente vê por aqui) e compartilhamos cozinha e uma "sala de estar"! Além disso, tem uma área comunal (eike que hogwartiano) com o pessoal dos outros blocos, daí tem o lounge (com tv, pcs, sofás e etc), piscina, academia, aquelas-lavanderias-que-você-põe-a-moedinha-na-máquina-e-flerta-com-a-gatinha-do-flat-vizinho-enquanto-a-roupa-lava e tudo mais!



Fiquei felizão com a escolha do meu alojamento :) Além do mais, nessas últimas semanas recebi mais informações sobre visto e outros detalhes da viagem, mas vou resolver tudo quando entrar de férias em julho, porque agora tô no final de semestre, de arquitetura, então calcule o estresse! Também foi falado que os dilmetes mandariam uns dinheiros pra gente, mas minha conta continua que nem um aquário: só tem tartaruga! #anedota #dsclp

É isso galere, tá cada vez mais perto, a ansiedade só aumenta... mas o importante é que: vou pra Inglaterra tomar banho de Jacuzzi. Depois dessa deixa, me despeço.


Fonte: desconhecida. Achei que ilustrava bem o momento!

2 comentários:

  1. Garanto que vais sentir saudades de ser vizinho do Destak.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou... ouvir sertanejo ao vivo nas sextas a noite, como viverei sem? D:

      Excluir