sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Victims in London

Primeiramente, oi. 

Como mencionei antes, em Novembro eu fui no show da minha banda favorita na minha cidade favorita. Eu estava double feliz porque eu não somente iria pro show, eu passaria três dias em Londres! Minha primeira visita à capital inglesa tinha sido muito rápida, eu tinha passado todo o tempo vendo obra arquitetônica, então dessa vez eu poderia turistar. E ah, The Killers.


Eu nunca tinha ido no show dos caras, mas era um dos meus sonhos. Perdi o show deles no Lolla e fiquei boladíssimo, então quando descobri que viria pro Reino Unido fiquei com a esperança de eles passarem por aqui. O foda é que eles não tavam em tour, então eu já estava perdendo as esperanças... Eis que, do nada, eles anunciam um show "surpresa" em Londres. Um show apenas. Eu tive um mini-heartattack e pensei "caralho, eu vou conseguir esses ingressos, nem que eu tenha que ligar pra Rainha!". O negócio é que os shows esgotam MUITO rápido aqui. Tipo, em segundos, às vezes. O Arctic Monkeys fez tour no UK e eu super animei de ir, mas quando me dei conta já tinha esgotado... Um tour. Em poucas horas. Não pode dar bobeira! Esse show do The Killers seria meio privê, num lugar pequeno, o que significava ainda menos ingressos, então eu me preparei: dei um jeito de participar da pré-venda, o que me garantia mais chances, e tive que faltar aula pra estar na frente do computador de manhã e ficar dando f5 na página. Consegui os meus benditos ingressos!! Pra mim e pra minha amiga australiana. Foi tipo, a mesma sensação de passar no vestibular. Era real: eu veria os caras de Las Vegas ao vivo em alguns dias. 

Perdi o show no Lollapalooza

O quê?? Show? Surpresa?

Consegui os ingressos!

Minha amiga tem família em Londres, então eles ofereceram pra nos hospedar no fim de semana, o que significava três dias turistando na minha cidade favorita! Fomos pra Londres de ônibus e assim que pisamos na capital inglesa corremos pro Eventim Apollo, o local do show. A fila já estava bastante grande, mas no fim deu tudo certo, conseguimos um lugar muito bom e próximo do palco. Apesar da espera ter sido meio longa, porque não teve banda de abertura, quando as luzes apagaram e eles subiram no palco tocando "Shot at the Night", tudo valeu a pena. Não sei descrever aquele show... O povo que tava lá eram todos muito fãs, porque eram poucos ingressos e foi um show aleatório, então foi a melhor vibe! Todos cantando, vibrando, pulando. O Brandon e a banda estavam muito animados com a reação do público e fizeram o melhor show... Foi incrível.

Mr. Flowers

Tocando minhas músicas favoritas.
Todo mundo: Emma. Eu: Ezra

Como eu disse, não tinha turistado por Londres ainda. Pra vocês terem noção, na minha primeira visita eu não tinha nem visto o Big Ben. Dessa vez, eu fiz programa de turista mesmo: Buckingham Palace, Westminster Abbey, London Eye, Parlamento, etc. Também fui na "Plataform 9-3/4" na King's Cross! Uma parede com um carrinho, mas rende umas boas fotos e realiza um sonho de infância. Visitei Camdem Town também, que foi um dos meus lugares preferidos... Que lugar único! Muitas culturas, estilos, tribos. E comi uma quentinha de comida brasileira! Foi daquelas de pedreiro, mas nunca fiquei tão feliz em comer feijão, arroz, farofa e bife acebolado... com Guaraná ♥ Camdem vale uma visita, com certeza. 


Ravenclaw, bitches.

Feijão. Farofa. Guaraná.

Essa foi minha viagem favorita no Reino Unido até agora. Escrevendo esse post até fiquei com saudades... Além dessa trip, o meu final de ano foi ótimo, nos próximos posts contarei sobre meu Natal britânico e meu Ano Novo tcheco. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário