quarta-feira, 24 de abril de 2013

GOD SAVE THE QUEEN ♔

NOW IT'S OFFICIAL, BITCHES!

Sim amigos, esse que vos fala está prestes a se tornar um cidadão do mundo!



Eu criei o blog há alguns dias, ainda que eu não tivesse a confirmação oficial da Dilma dizendo se eu poderia ou não passear estudar na Inglaterra. Mas agora mates, tá tudo certo e eu vou mesmo! Tenho nome na lista do CNPq and shit... PÕE A CHALEIRA NO FOGO QUE TÔ CHEGANDO PRO NOSSO CHÁZINHO BETH!

le offer

Depois de algumas tretas com o UUK (Universities UK) e muitos emails trocados com a Sarah (minha crush inglesa que trabalha no UUK ♥), eis que chega, na semana passada, essa belezinha aí! 

É assim que a offer do UUK se parece... Bonitona, né?


A Leeds Metropolitan era minha terceira opção, mas fiquei estupidamente feliz quando fui aceito lá! Agora já sou apaixonado por essa universidade :)

Bem, a locação numa universidade britânica garantia uns 90% de chance de conseguir a bolsa de intercâmbio, mas ainda faltava o anúncio oficial do CNPq. Mesmo assim, eu já tava nesse nível:


Barney knows how it feels

le lista

Nos quarenta e cinco do segundo tempo, quando eu já estava tendo um colapso nervoso, anunciam no grupo de cientistas sem fronteiras do facebook que o status da nossa inscrição tinha mudado! Fui conferir e:




Fiquei tipo: "oh god, it's happening..."

Daí saiu a lista!

É MUITO MELHOR QUE LISTA DE VESTIBULAR!
É assim que estou até agora... A ficha ainda não caiu!

That's all folks! Só felicidades! Quero ver aguentar a ansiedade até setembro, mas logo chega :)

Próximos passos: visto, passagens, implementação da bolsa e etc. Vou colocar todo o processo aqui pra vocês acompanharem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário