sexta-feira, 26 de abril de 2013

love actually

Vocês já assistiram ao filme Love Actually ou, em português, Simplesmente Amor?


É um famoso filme britânico, de 2003, e a melhor comédia romântica que já assisti (isso que nem gosto desse gênero de filme). E como minha amiga costuma dizer "é ator britânico e nunca atuou em Harry Potter ou Love Actually = poser", porque realmente, o filme conta com um elenco de peso!



Meu objetivo aqui não é fazer uma crítica cinematográfica, até porque me faltam recursos pra isso! Mas falando sobre o filme: o interessante da história é que eles abordam o amor de uma forma universal, e não somente o amor "apaixonado" entre casais... fala sobre o amor verdadeiro, fraternal, entre amigos, família e etc. Eu acho que experimentei um pouco desse amor verdadeiro essa semana!

Ainda melhor que saber os resultados do meu esforço de alguns meses e começar a realizar um sonho (que sempre foi morar na Inglaterra, um país que amo desde muito cedo), foi receber o carinho e o reconhecimento das pessoas mais importantes da minha vida: minha família e amigos. 

Poder contar pra eles que consegui dar mais um grande passo na minha vida e ver a felicidade na reação deles é muito melhor que qualquer lista de aprovados! O orgulho que eles sentem; a felicidade genuína de quem gosta e torce por você... Isso não tem preço :)

Enfim, fiz esse post para demonstrar o amor que sinto por vocês, meus amigos e minha família, e agradecer de verdade por todo o apoio e todo o carinho que vocês demonstraram por mim nesse momento tão importante! 




E é isso colegas! Você que já teve esse feedback das pessoas que você ama, deve saber do que tô falando... E vocês, futuros cientistas sem fronteiras, vão ver como é bom compartilhar essa alegria! :D

(desculpa pelo post um tanto quanto piegas, mas acho mais fácil me expressar por palavras do que pessoalmente, e that's how you do!)

SEE YOU SOON! Logo começarei os posts específicos sobre o Ciência sem Fronteiras! Stay tuned!

Nenhum comentário:

Postar um comentário