quarta-feira, 17 de abril de 2013

PILOT

E aí gente, tudo bom?


Tudo tem um começo, então comecemos! O meu post Pilot é o primeiro de muitos que ilustrarão a minha jornada pela terra dos Beatles, do Harry Potter, do chá das cinco, do Fish & Chips e da família Real. Sim, minha experiência nesse reino de coisas incríveis, terra natal dos meus maiores ídolos e o lugar que sempre quis estar: o Reino Unido.


Graças a Dilma e a minha força de vontade, fui contemplado com uma bolsa de estudos na Inglaterra, onde poderei cursar parte da minha graduação em Arquitetura por um ano! Cara, vou morar um ano em solo britânico! A ficha ainda não caiu, e acho que só vou acreditar quando eu estiver respirando ares ingleses.

Eis então, o motivo pelo qual eu criei esse singelo blog: para vos contar minhas aventuras e peripécias (sempre quis usar essa palavra) por essa terra estranha e ao mesmo tempo tão familiar a mim. Pretendo falar aqui sobre o programa Ciência sem Fronteiras, que vai levar a mim e a outras centenas de sortudos para estudar no exterior, quero contar sobre o meu dia-a-dia e as ciladinhas de morar sozinho em outro país, dar dicas de sobrevivência entre os ingleses e trazer para o blog algumas curiosidades sobre o país!

Espero ter leitores fieis e participativos! Fiquem a vontade para tirarem dúvidas e fazerem perguntas sobre qualquer coisa (tá, quase qualquer coisa) que vocês quiserem saber sobre minhas voltinhas por lá! Por hoje é só, vejo vocês em breve! :)

Cheers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário